28/01/20
32º/19ºLONDRINA
Raras

Conheça as tartarugas albinas que se parecem com dragões

O termo 'albino' deriva do latim e significa branco. Por isso, quando pensa-se em albino, imagina-se a total ausência de cores. Entretanto, não é isso que acontece com as tartarugas albinas: esses animais são tão fascinantes que apresentam cores avermelhadas e alaranjadas, o que faz com que elas pareçam com os dragões que são representados em filmes.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


As tartarugas albinas são extremamente raras que essa deve ser, provavelmente, a primeira vez que você ouve falar delas. Esses animais começaram a ficar famosos na internet quando o usuário do Instagram Aquamike compartilhou uma fotografia de Hope, uma tartaruga que, além de albina, nasceu com o coração para fora do corpo. Aquamike contou na rede social que é extremamente apaixonado por Hope e isso o levou a desenvolver uma admiração pelas tartarugas albinas. "Eu estava imediatamente apaixonado. Foi como ver algo que eu nunca poderia imaginar existir", escreveu.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


De acordo com Aquamike, esses animais precisam de cuidados especiais até os quatro anos de idade. Depois, ele afirma que as tartarugas passam a se comportar e a ser sociáveis como as de características normais. Em novembro, Hope completou seu primeiro de vida!

Confira abaixo as fotos das incríveis tartarugas albinas:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Brava e fofa!

Gata com expressão rabugenta faz sucesso na internet

Veja mais e a capa do canal