Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Filhotes são encontrados de "mãos" dadas enquanto brincavam

Redação Bonde
05 dez 2019 às 09:15
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cachorrinha Billie, uma Golden Retriever de apenas quatro meses, já tem idade suficiente para conquistar amigos de infância. Foi exatamente isso que Emily Buchenberger, tutora de Billie, descobriu quando levou a filhote para brincar com outros cachorrinhos.

O espaço em que Emily levou Billie é especial para filhotes com idade de oito a 18 semanas. Lá, os cachorros podem brincar e correr sem coleiras. No vídeo, é possível ver que há vários filhotes correndo pelo espaço. De acordo com Emily, Billie poderia ter escolhido apenas alguns para fazer amizade, mas não: a cachorrinha quis ser amiga de todos e, com isso, todos eles se juntaram para brincar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista ao site The Dodo, a tutora disse que os filhotes se conectaram imediatamente por terem jeitos de brincar semelhantes. Emily contou ainda que Billie parecia organizar reuniões secretas para seu grupo de novos amigos. Com isso, os donos ficaram curiosos e um deles decidiu descobrir o que tanto os filhotes faziam debaixo dos brinquedos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube


Tamanha foi a surpresa dos tutores quando puderam ver que os cachorrinhos estavam de "mãos" dadas no clube secreto. Emily afirmou que os cachorros não esperavam ser descobertos e, por isso, logo voltaram a correr. Entretanto, não demorou muito para que eles se juntassem novamente em segredo debaixo de uma ponte.

Publicidade


Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube


De acordo com a tutora, Billie vive se escondendo debaixo de móveis quando está em casa. Agora, ela encontrou amigos para ensinar seu hábito.


Veja o vídeo completo e se encante!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade