Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carinho e sucesso

Gatinho com deformidade física é adotado e viraliza na internet

Caroline Knup - Estagiária*
27 ago 2020 às 11:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A adoção de cães e gatos é um verdadeiro ato de amor. Escolher o novo melhor amigo pode ser uma tarefa difícil, já que os animais são únicos e cada um apresenta características próprias e incríveis. Apesar disso, muitos tutores acabam por preferir cachorros e gatos sem deficiências ou doenças, o que prejudica a adoção de animais considerados fora do padrão.


E esse é o caso do gatinho Monty, que, por possuir uma deformidade física na cara, ficou em um abrigo para animais por mais de três anos. Dedicada a mudar a história do bichano, Mikala Kleinn, que mora na Dinamarca, decidiu adotar Monty e dar ao gatinho amor, carinho e cuidados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Monty Happiness (@monty_happiness) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença silenciosa

30% dos gatos com mais de 15 anos apresentam quadro de doença renal crônica

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Macacos de Nicole Bahls deram início a investigação da PF contra traficantes de animais

Imagem de destaque
Cuidados essenciais

Pet operou? Saiba o que fazer na fase de recuperação


A deformidade de Monty não interfere em sua saúde física e mental, é apenas uma característica. Mesmo assim, foi rejeitado por anos pelos demais adotantes que visitavam o abrigo. Contudo, conforme Mikala conta, a singularidade do bichano foi o que a atraiu para adotá-lo.

Publicidade


Confortável e amado em sua nova casa, Monty experimentou momentos incríveis ao lado de sua nova família. Nesse cenário, o que Mikala e o gatinho não esperavam era que o bichano fosse conquistar a internet. Tudo aconteceu por acaso, quando a tutora de Monty decidiu criar um perfil para o felino no Instagram.



A simpatia e a beleza única de Monty conquistaram os internautas. Até o momento de publicação desta matéria, o gatinho já somava mais de 694 mil seguidores no perfil. Agora, além de receber amor de sua tutora e de sua família, o animal conta com o carinho de milhares de pessoas pelo mundo.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade