Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Felinos dominam a internet

No Dia Mundial do Gato, relembre memes que viralizaram dos bichanos

Redação Bonde
17 fev 2021 às 15:23
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 17 de fevereiro é comemorado o Dia Mundial do Gato. A data foi criada por uma instituição italiana, que tinha por objetivo ajudar a promover uma campanha e conscientizar as pessoas sobre maus-tratos contra esses bichinhos. Assim, ONG`s e projetos de apoio aos felinos utilizam a data para incentivar a adoção de gatos abandonados ou que sofreram maus-tratos.


No entanto, uma outra data também é dedicada a eles. Celebrado no dia 8 de agosto, o Dia Internacional do Gato foi criado em 2002, por meio da International Fund for Animal Welfare, com a proposta de também ajudar na conscientização e auxiliar tutores de como cuidar dos animais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os felinos estão cada vez mais queridos nos lares brasileiros e mostrando que podem dominar a internet. Confira memes de bichanos que viralizaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença silenciosa

30% dos gatos com mais de 15 anos apresentam quadro de doença renal crônica

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Macacos de Nicole Bahls deram início a investigação da PF contra traficantes de animais

Imagem de destaque
Cuidados essenciais

Pet operou? Saiba o que fazer na fase de recuperação


1. O "gato bolo”

Publicidade


O gato laranja chamado Januário ficou famoso quando seu tutor fez essa brincadeira nas redes sociais.


Divulgação
Divulgação


2. Obeso e aventureiro

Publicidade


O Chiquinho ficou famoso nas redes sociais após aparecer em segundo plano com o seu tutor durante uma cobertura televisiva. O detalhe é que eles estavam passeando juntos de moto. A cena, de poucos segundos, tomou a internet e o Chico tornou-se uma sensação.


Publicidade


3. Gatinha parecida com ator Steve Buscemi


Marla, a gatinha que foi adotada depois de ter sido abandonada em um abrigo, faz sucesso por lembrar o ator Steve Buscemi. Ela já tem mais de 15 mil seguidores no Instagram.

Publicidade



4. Gato também dá entrevista

Publicidade


O Tião ficou conhecido quando diversas montagens de internautas apareceram nas redes sociais. Ele é da família Cansei de Ser Gato, bastante conhecida na internet, mas ficou famoso com os memes que foram surgindo com ele "dando uma entrevista”.



5. Smudge, o gatinho indignado na mesa


Smudge viralizou após sua tutora compartilhar uma foto, em que ele aparece em uma mesa com uma expressão indignada para a refeição. Ele tornou-se meme quando uma internauta fez uma montagem dele junto com uma cena do programa "The Real Housewives of Berverly Hills”. A montagem simula uma briga entre humanos e um gato, sendo adaptada com várias frases diferentes. Seu perfil no Instagram tem 1,4 milhão de seguidores atualmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade