Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Influencer animal

Após viralizar em passeio no shopping, carneiro londrinense acumula seguidores em rede social

Gustavo Batista - Estagiário*
31 mai 2021 às 11:13
Com a nova adoção, nasce uma amizade entre o carneiro Fred e o cachorro Thor - Cintia Aikawa/Acervo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Fomos barrados logo na entrada", lamenta a proprietária do carneiro que viralizou nas redes sociais após andar em um shopping de Londrina.


Apesar da sua presença negada antes da negociação com a administração, o animal foi bem-vindo e filmado por um frequentador. O vídeo viralizou nas redes sociais e impulsionou o Instagram de Frederico (@fred_o_carneiro), que conta com 4.579 seguidores até a produção desta reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VINICIUS HENRIQUE SOUZA (@saovinao)

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


O passeio no complexo comercial foi o segundo aproveitado pelo bicho em espaços com grande circulação humana. Antes, em um hotel da região, ele conheceu famosos como a influencer Gkay e o produtor de vídeos Renato Garcia.

Publicidade


Após o vídeo chegarem até eles, os proprietários souberam que o passeio foi assistido por centenas de internautas e viram a página virtual de Fred crescer.


O youtuber Vinicius Henrique de Souza, que trabalha em uma das lojas do shopping, percebeu o carneiro passar pelo local e torceu pelo seu retorno para gravar a situação. Sua filmagem veiculada no Instagram (@saovinao) foi replicada por páginas e sites de notícias locais. "Foi muito engraçado. O carneiro travou o shopping", conta.

Publicidade


Adoção


Cintia Aikawa se declara apaixonada por animais. Um amigo lhe ofereceu o carneiro que foi abandonado pela mãe e, juntamente com os sete moradores de sua casa, a londrinense se propôs a adotar o pet incomum.

Publicidade


Quando filhote, ele tomava grande parte do tempo de seus donos, pois necessitava de mamadeira a cada três horas. Hoje, além do leite, alimenta-se de ração própria para ovinos e sal mineral.


Mas, de acordo com a proprietária, a adaptação do novo integrante foi equiparada a um bicho de estimação comum. E a sua moradia na residência é dividida tranquilamente com outras espécies, já que sua tutora resgata e doa gatos e cachorros.

Publicidade


Cintia Aikawa/Acervo pessoal
Cintia Aikawa/Acervo pessoal - Com a nova adoção, nasce uma amizade entre o carneiro Fred e o cachorro Thor
Com a nova adoção, nasce uma amizade entre o carneiro Fred e o cachorro Thor


Manso, ele convive com duas crianças de dois e três anos. Porém, apesar de tanta fofura, Fred conserva suas particularidades. "Como ele é um carneiro, tem seus instintos", explica Aikawa.


Para os atraídos pelo carisma do animal, a proprietária alerta que não são todos que conseguem adotar um carneiro: "Eles precisam de tempo, cuidado e dão muitos gastos".


Os donos encantaram-se com a repercussão e pretendem continuar produzindo conteúdos digitais com o influencer de quatro patas. O filho de Aikawa já cria vídeos para o Youtube, onde acumula 104 mil inscritos e incluiu seu pet na pauta digital.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade