Os cães são conhecidos por serem o "melhor amigo do homem". Em Sorocaba (SP) a cadela Mel da raça Golden Retriver com certeza tem feito jus ao ditado. Todos os dias pela manhã ela vai à padaria para sua dona idosa e faz isso sozinha.
O dono da padaria afirma que Mel vai à padaria há três anos, desde quando era filhote. Os funcionários do estabelecimento já sabem exatamente o que fazer e quantos pães devem colocar na sacolinha.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Mel tem uma conta no Instagram só para ela, onde os tutores divulgam as atividades fofas que a cadelinha faz no dia a dia. Confira o vídeo:
Com informações de Hypeness