Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhores amigos

Câmera flagra momento em que gato e bebê conversam

Redação Bonde
13 nov 2019 às 10:59
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando Lindsey Needham teve seu bebê, de nome Brody, ficou apreensiva, já que, em casa, a gata Zora os esperava e poderia receber o recém-nascido de uma maneira não muito amigável. Entretanto, todos os medos de Lindsey foram embora quando, ao apresentar Brody a Zora, a gata começou a ronronar e a ficar perto do bebê o tempo todo.

Foi nesse momento que Lindsey percebeu que os dois tiveram um tipo de ligação imediata que iria se transformar em uma bela amizade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a mãe, a gata e o bebê nunca precisaram falar para poderem se entender. Em entrevista ao site The Dodo, Lindsey contou que Zora sempre foi paciente com o recém-nascido e nunca se tornou agressiva, mesmo quando ele a cutucava. "É como se ela entendesse que Brody é apenas um bebê, aprendendo como é o mundo ao seu redor", declarou a mãe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luta e missão

Família tutora fala em 'luta' após morte do cão Joca: 'Jamais iremos parar'

Imagem de destaque
Viralizou

Anúncio de apartamento à venda viraliza com pombo de estimação do proprietário

Imagem de destaque
Estudo da Science

Serpentes evoluíram em taxa mais rápida e em formas mais diversas do que lagartos

Imagem de destaque
Em Foz

Tutor é preso por matar pitbull após animal atacar cão da vizinha no PR


Com o passar do tempo, Brody começou a falar as primeiras palavras e, ao mesmo tempo, a gatinha passou a miar mais. Essa atitude da felina chamou atenção dos tutores. O que Lindsey e seu marido perceberam foi que Brody e Zora desenvolveram uma maneira própria de conversar, o que foi capturado por uma câmera escondida colocada no quarto do bebê.


Enquanto assistiam TV na sala de casa, Lindsey e o marido ouviram miados vindos do quarto de Brody. "Abrimos o aplicativo do monitor do bebê em nosso telefone e vimos Zora sentada na cadeira miando ao lado do berço e Brody miando de volta para ela, parecendo que eles realmente estavam conversando. Eu e meu marido só conseguíamos rir!", afirma a mãe.


Confira abaixo o vídeo da conversa mais fofa que você vai ver hoje!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade