Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fofos demais!

Cão idoso adota e cuida de gatinho como seu filhote

Caroline Knup - Estagiária*
28 fev 2020 às 11:30
Continua depois da publicidade

Muitos desenhos infantis mostram que a relação entre cães e gatos é complicada. Entretanto, na vida real, a situação é diferente, já que muitos animais de ambas espécies se dão bem e agem como verdadeiros amigos. Esse é o caso do labrador Paxton, de 12 anos, e de Polly, uma gatinha filhote. A felina foi, literalmente, adotada pelo cão idoso e é criada como se fosse filhote de Paxton.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A história do labrador e da gatinha começou quando Morgan McKenzie, dona de Paxton, ouviu miados e encontrou uma filhote de gato no quintal de sua casa em Delaware, nos Estados Unidos. Em um primeiro momento, Morgan pensou que a mãe da filhote estava por perto e, por isso, deixou a gatinha no local onde estava. Entretanto, depois de voltar e perceber que a felina estava abandonada, a mulher a pegou e a levou para casa.

Continua depois da publicidade


A gatinha tinha aproximadamente dois dias de vida quando foi adotada. Na casa da família de Morgan, a filhote foi chamada de Polly. Ao chegar ao seu novo lar, entretanto, a gatinha se deparou com uma situação inusitada: Paxton, já idoso, se apaixonou por Polly e não conseguia parar de mimá-la com carinhos.



Em entrevista ao site The Dodo, Morgan contou que Polly adorou os carinhos de Paxton, já que aquilo era uma novidade para ela. Atualmente, a gatinha já tem cinco meses e o labrador, quase 13 anos. Com o tempo, a amizade dos dois só cresce e Morgan conta que Polly tem se tornado a irmã mais nova de Paxton que o segue para todos os lugares.

Continua depois da publicidade


(Com informações do site Canal do Pet.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade