O vira-lata Tucson, 'cãosultor' de vendas adotado pela concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo, acaba de ultrapassar a marca de 150 mil seguidores no Instagram.
Tucson é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. No Instagram, suas fotos ultrapassam a marca de 30 mil curtidas. Isso porque os internautas não resistem à fofura e à simpatia do novo funcionário da concessionária.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
E tem rede social!Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Canine CollectionLouis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Novidade de tratamentosTutores relatam melhora na saúde de pets após tratamento com Cannabis medicinal
Com palestra no sábadoEm Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
O cãozinho influencer viralizou na internet depois que a Hyundai Motor Brasil o apresentou como colaborador no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.
Na ocasião, Tucson foi fotografado com crachá de identificação na porta da loja. O post da marca sul-coreana repercutiu em países como Austrália, China, Estados Unidos e Índia.
Com cerca de um ano, o simpático vira-lata caramelo foi adotado pela equipe da concessionária em um dia de chuva do mês de abril, em meio à pandemia do coronavírus, período em que aumentaram os casos de abandono de animais.
Atualmente, ele tem uma rotina que passa por idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. Tucson também virou atração dos clientes, que podem fazer visitas de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente de trabalho.