Notícias

Conheça Salvador Dolly, o cachorro que tem bigode

12 mar 2020 às 11:22

Os filhotes de cachorro conquistam o coração de pessoas ao redor de todo o mundo. Muitos têm olhos fofos, pelos bonitos ou até mesmo um tamanho tão pequeno que encantam os tutores e os amantes dos caninos. Entretanto, há alguns filhotes que se destacam, e esse é o caso de Salvador Dolly, um cãozinho que tem 'bigode'.

O filhote vive no orfanato para cães Hearts & Bones, em Nova York, e tem feito sucesso na internet pela excentricidade de seu bigode, que se estende de uma ponta do lábio até a outra. O nome de Salvador Dolly faz referência ao artista Salvador Dalí, que ostentava um bigode exótico, como o do cachorrinho.


De acordo com Allison Seelig, do orfanato onde Salvador Dolly vive, o cachorrinho pertence à uma ninhada de 11 filhotes. De acordo com Seelig, essa é a temporada das ninhadas em Dallas, então o ambiente está lotado de cães pequenos e fofos.


Seelig relata que Salvador Dolly e seus irmãos são muito ativos e adoram brincar, especialmente com a mãe. Até o momento, Dolly é o cãozinho da ninhada que mais possui pedidos de adoção. Entretanto, o orfanato está em busca de adotantes para o restante da ninhada.


Veja abaixo algumas das fotos mais famosas de Salvador Dolly e seu bigode charmoso:


Reprodução/Instagram


Reprodução/Instagram


(Com informações do site Catioro Reflexivo.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo