É normal que alguns casais queiram esperar um tempo antes de começar ou continuar uma família. Esse é o caso de um homem e uma mulher, que compartilharam uma história incrível - e engraçada - na rede social Reedit: após o nascimento do primeiro filho, ambos decidiram esperar um tempo para ter um novo bebê, especialmente por conta da pandemia de Covid-19 e das complicações que a mulher enfrentou na primeira gestação.
Como as pílulas anticoncepcionais faziam a esposa se sentir mal, ela decidiu parar de tomar o medicamento. Assim, o único método contraceptivo usado pelo casal eram os preservativos. Apesar de todos os cuidados, após algum tempo, o casal engravidou. Depois de muitos questionamento sobre como isso seria possível, ambos chegaram a uma conclusão: o culpado era o gato da família.
Você deve estar se perguntando: mas como o felino foi o responsável pela vinda do segundo bebê? A explicação é bem simples: levado e esperto como é, o animal acabou encontrando a caixa com os preservativos do casal. Por ser muito curioso, acabou por furar todos os preservativos com suas garras.
Leia mais:
Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Tutores relatam melhora na saúde de pets após tratamento com Cannabis medicinal
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
O casal descobriu que o gato era o grande culpado após se questionar como seria possível engravidar com os preservativos. Ao desconfiar da ação do 'criminoso', marido e mulher verificaram os preservativos e não houve mais dúvida: todos estavam furados.
A história foi contada pelo jornal britânico The Sun, em que a esposa revelou estar ansiosa para contar ao seu filho ou filha como ele (a) veio ao mundo.
(Com informações do site Amo Meu Pet.)
*Sob supervisão de Fernanda Circhia.