Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pumba tá diferente

Javali 'rouba' bolsa de nudista e acaba perseguido pelo homem

Caroline Knup - Estagiária*
10 ago 2020 às 10:50
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma situação bastante incomum - e engraçada - ocorreu em Berlim nesta última semana. Enquanto aproveitava um momento de proximidade com a natureza, um nudista teve sua bolsa roubada por uma mamãe javali e seus dois filhotes. Como o notebook estava no interior da sacola, o homem não pensou duas vezes antes de levantar e perseguir a javali.

As fotos foram tiradas por Adele Landauer em Teufelssee, um local destinado a banho para nudistas. Ao publicar as imagens no Facebook, Landauer escreveu: "A natureza revida".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a fotógrafa, as imagens foram mostradas para o homem, que riu durante toda a 'perseguição' e autorizou o compartilhamento das fotos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amor pelos felinos!

Dia Mundial do Gato: 7 dicas para 'mães e pais' de primeira viagem

Imagem de destaque
Dicas

Saiba como manter seu pet confortável e seguro no verão

Imagem de destaque
Quem vai ser o felizardo?

PRF registra 250 interessados em adotar o cão policial aposentado Echo

Imagem de destaque
Comportamento animal

Cabras parecem conseguir distinguir emoção na voz humana


A história foi compartilhada com mais detalhes por Landauer em sua página no Instagram, em que ela conta que os javalis apareceram no local quando muitos nudistas tomavam um banho de sol. Em um primeiro momento, os animais buscavam por comida e, assim que encontraram uma pizza, não deixaram de comê-la.

Publicidade


Entretanto, segundo a fotógrafa, os javalis queriam uma sobremesa e não hesitaram em roubar a bolsa amarela do homem que aparece nas fotos. Contudo, a sacola não continha doces e sim o laptop do nudista. Segundo Landauer, a história é um exemplo de foco, já que o homem ficou concentrado durante toda a 'perseguição' à javali e conseguiu recuperar sua bolsa.




(Com informações da BBC News.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade