Pesquisar

Canais

Serviços

Live action

Live action 'A Dama e o Vagabundo' tem elenco com cachorros resgatados

- Reprodução/Instagram
Caroline Knup* - Estagiária
21 out 2019 às 11:33
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Em 1955, a Disney lançou sua primeira versão do filme 'A Dama e o Vagabundo', que levou para as telonas do cinema uma história de amor protagonizada não por humanos, mas por cachorros. Sendo um dos filmes mais amados da produtora, 'A Dama e o Vagabundo' vai, em 2019, ser lançado na versão live action.

Continua depois da publicidade

Diferente da versão live action de 'O Rei Leão', onde os leões, os suricatos e demais animais eram fruto de uma computação gráfica chamada de fotorrealismo, 'A Dama e o Vagabundo' vai contar com um elenco composto por cães e gatos em carne e osso. E ainda há uma notícia melhor: todos os animais do filme foram resgatados e enviados a abrigos.


Conheça abaixo as fotos de alguns dos novos atores peludos da Disney, que foram publicadas pela revista People:


Vagabundo


Divulgação
Divulgação


Dama

Continua depois da publicidade


Divulgação
Divulgação


Caco


Divulgação
Divulgação


Joca


Divulgação
Divulgação


Bull


Divulgação
Divulgação


Peg


Divulgação
Divulgação


Além dos atores especiais, a produção do longa conta com alguns efeitos de computação gráfica para compôr as expressões dos personagens, bem como para a realização de cenas perigosas que poderiam colocar os animais em risco.


A cachorrinha Dama vai ser interpretada por Rose, enquanto que Vagabundo, na vida real, se chama Monte. Uma curiosidade é que a história da vida de Monte se assemelha à história de Vagabundo, mostrada no longa de 1955: o cão foi resgatado de um abrigo que matava cães para evitar a lotação do espaço. Atualmente, Monte foi adotado e está bem.


O filme, que vai ser lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro, deve chegar às telas brasileiras somente em 2020. A recriação da icônica cena do casal formado por Dama e por Vagabundo em um restaurante italiano é uma das mais aguardadas pelos fãs da história.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade