Pesquisar

Canais

Serviços

Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Participe!

Maringá terá 'Pet Stop' com feira de adoção de animais neste sábado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 out 2021 às 15:25
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, realiza neste sábado (9), o “Pet Stop”, com feirinha de adoção de animais, adesivagem e arrecadação de ração. A atividade será das 8h às 12h na praça da Paróquia São Francisco de Assis. A ação faz parte da programação do Outubro Rosa e tem como objetivo mostrar o bem que os animais fazem no tratamento de câncer de mama. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A história de superação da Kellen Isolani, de 35 anos, é um exemplo de como um animalzinho pode contribuir no enfrentamento da doença. Em 2018 ela foi diagnosticada com câncer de mama e no meio do tratamento a família encontrou o doguinho Pibi que auxiliou no processo de recuperação. “Ele foi uma terapia. Ajudou não  só eu, como paciente oncológica, mas minhas duas filhas e toda minha família. Hoje ele também é meu filho de quatro patas”, relata Kellen.

Continua depois da publicidade


Graças ao diagnóstico precoce ela se recuperou do câncer. Por isso, alerta a todos para realizar o autoexame e se prevenir. “O tratamento precoce é que salva vidas. Mulher que se ama vai ao médico e se cuida. Isso temos que lembrar em todos os meses do ano”, afirma.

Continue lendo