Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Cinebiografia, ‘Somos Tão Jovens’ estreia em Londrina

Redação Bonde
02 mai 2013 às 14:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos destaques da programação dos cinemas de Londrina para este final de semana é a estreia do drama Somos Tão Jovens, dirigido por Antonio Carlos Fontoura. O longa retrata a juventude de Renato Manfredini Júnior, o Renato Russo da lendária banda de rock nacional, Legião Urbana.

O ator Thiago Mendonça, que viveu Luciano em Dois Filhos de Francisco, interpreta Renato Russo. Para ficar mais parecido o possível com o cantor, o ator passou por um amplo trabalho de preparação, que incluiu aulas de canto e de instrumentos musicais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filme se passa nos anos 70, no período anterior à fama do Legião Urbana. As cenas foram filmadas em Brasília, onde Renato viveu sua juventude. O roteiro aborda a doença óssea que o cantor e compositor teve, o início de sua admiração pelo punk rock e os primórdios de sua carreira musical com a banda Aborto Elétrico.

Leia mais:

Imagem de destaque
De volta ao lar

Cão é reencontrado cinco meses após desaparecimento em Londrina

Imagem de destaque
Confira

Baixas temperaturas, estresse e outros fatores que levam à queda de resistência nos pets

Imagem de destaque
Adote um amigo!

Feira de Adoção de Animais ocorre no domingo no Londrina Norte Shopping

Imagem de destaque
Higiene

Banho em dias frios: confira dicas de como manter a higiene dos cachorros durante o inverno


A cinebiografia, que tem a mesma produção de Cazuza – O Tempo Não Pára, também traz no elenco Sandra Corveloni, Marcos Breda e Laila Zaid.

Publicidade


Confira a sinopse:


Cinebiografia do músico Renato Russo (Thiago Mendonça), vocalista e líder da banda Legião Urbana. A juventude de Renato Manfredini Júnior (período no qual ele compôs hits como Geração Coca-Colae Que País é Este?), o sofrimento por conta de uma doença óssea rara, a epifisiólise, a formação da banda em Brasília, os primeiros shows e os sucessos lançados.

Publicidade



Neste final de semana, também estreiam em Londrina o terror A Morte do Demônio e o drama Em Transe.


A Morte do Demônio

Publicidade


O terror é uma refilmagem da produção homônima de 1981. O roteiro conta a história de cinco jovens que encontraram o Livro dos Mortos numa cabana afastada da cidade. Ao conjurar os espíritos do livro, os jovens começam a ser possuídos na floresta, restando apenas um deles para lutar pela sobrevivência. O filme é dirigido por Fede Alvarez e traz no elenco Jane Levy, Jessica Lucas, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore. A classificação indicativa é de 18 anos.



Em Transe

Publicidade


A trama conta a trajetória de Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte que se junta a uma gangue para realizar um roubo de uma valiosa peça artística. Depois de sofrer um traumatismo na cabeça, ele não se lembra onde escondeu a obra de arte. A gangue, então, contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para descobrir na mente de Simon onde está a valiosa peça. O filme é dirigido por Danny Boyle. Confira o trailer:



Serviço


Somos Tão Jovens estreia no Catuaí, Londrina Norte Shopping e Royal Plaza. O drama Em Transe será exibido no Catuaí e Londrina Norte Shopping. O terror A Morte do Demônio apenas no Londrina Norte Shopping.

Confira a programação completa aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade