Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já nas locadoras

Comédia 'Vai Que dá Certo' é lançada em DVD

Redação Bonde
01 jul 2013 às 16:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A comédia nacional Vai Que dá Certo acaba de ser lançada em DVD. A produção, dirigida por Mauricio Farias, traz como destaque no elenco Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho e Bruno Mazzeo.

Segundo informações do site Adoro Cinema, o longa é o primeiro de dois em que Fábio Porchat e Danton Mello atuaram juntos. O posterior foi O Concurso (2013). As filmagens aconteceram durante cinco semanas em Paulínia e Campinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filme tem quase uma hora e meia de duração e a classificação indicativa é de 12 anos. O DVD já pode ser encontrado nas locadoras de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
De volta ao lar

Cão é reencontrado cinco meses após desaparecimento em Londrina

Imagem de destaque
Confira

Baixas temperaturas, estresse e outros fatores que levam à queda de resistência nos pets

Imagem de destaque
Adote um amigo!

Feira de Adoção de Animais ocorre no domingo no Londrina Norte Shopping

Imagem de destaque
Higiene

Banho em dias frios: confira dicas de como manter a higiene dos cachorros durante o inverno


Confira a sinopse:


Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade