Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado!

Confira as principais estreias de maio nos cinemas

AdoroCinema
02 mai 2013 às 11:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês de maio traz grandes produções aos cinemas, como Velozes & Furiosos 6, Se Beber, Não Case! Parte III, O Último Exorcismo: Parte II e duas produções centradas na figura do cantor Renato Russo: a cinebiografia Somos Tão Jovens e a ficção Faroeste Caboclo, inspirada na canção do Legião Urbana.

Confira os principais títulos lançados no mês de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


3 de maio

Leia mais:

Imagem de destaque
De volta ao lar

Cão é reencontrado cinco meses após desaparecimento em Londrina

Imagem de destaque
Confira

Baixas temperaturas, estresse e outros fatores que levam à queda de resistência nos pets

Imagem de destaque
Adote um amigo!

Feira de Adoção de Animais ocorre no domingo no Londrina Norte Shopping

Imagem de destaque
Higiene

Banho em dias frios: confira dicas de como manter a higiene dos cachorros durante o inverno


Somos Tão Jovens

Publicidade


Somos Tão Jovens leva aos cinemas a história do cantor e compositor Renato Russo. Nesta biografia, os fãs de música e cinema descobrem como o jovem Renato deu seus primeiros passos no mundo da música, criando as bandas Aborto Elétrico e depois o Legião Urbana. Além de relembrar grandes hits como Geração Coca-Cola e Que País é Esse?, o filme também despertou a curiosidade pela atuação de Thiago Mendonça, que canta ao vivo as canções de Renato Russo.


10 de maio

Publicidade


O Último Exorcismo - Parte 2


Após o sucesso de O Último Exorcismo (2010), esta sequência mostra o que acontece a Nell (Ashley Bell) quando o mesmo demônio do filme original volta a atormentá-la. Com os mesmos produtores de Madrugada dos Mortos, O Último Exorcismo: Parte II promete trazer novos sustos e imagens apavorantes aos fãs de filmes de terror.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Elena


O premiado documentário Elena mostra a trajetória pessoal da diretora Petra Costa, que busca lembranças de sua irmã entre o Brasil e os Estados Unidos, através de cartas, vídeos e diários. Uma trajetória íntima mistura-se ao contexto político nacional, incluindo o período da ditadura militar, que forçou Elena a abandonar o país.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


17 de maio


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Publicidade


Receber uma mansão como herança é uma ótima notícia, certo? Nem sempre... Quando Heather (Alexandra Daddario) viaja acompanhada de seus amigos para conhecer a propriedade que herdou, ela descobre que um parente de décadas atrás também está no local, e pretende se vingar. O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua traz novamente aos cinemas o famoso assassino Leatherface.


Divulgação
Divulgação


Reino Escondido

Publicidade


Para mostrar às crianças a magia dos seres da floresta, Reino Escondido propõe a trama de uma adolescente que encolhe e acaba ajudando os animais e plantas a lutarem contra seres que querem destruir a natureza. O filme, do mesmo diretor de Robôs (2005) e A Era do Gelo (2001) aposta nos belos visuais em 3D, no humor e na trilha sonora para conquistar toda a família.


Divulgação
Divulgação


Terapia de Risco


Anunciado como o último filme do talentoso diretor Steven Soderbergh, Terapia de Risco apresenta uma intriga cheia de reviravoltas, passada no mundo de psiquiatras e psicólogos. A trama apresenta a história de Emily (Rooney Mara), uma garota com problemas que busca a ajuda de um terapeuta (Jude Law). Mas o novo remédio que ela toma não apresenta exatamente os efeitos desejados... A história investiga a responsabilidade de cada um neste caso.


Divulgação
Divulgação


24 de maio


Velozes & Furiosos 6


Velozes & Furiosos 6 chega aos cinemas depois de um bem-sucedido quinto episódio, elogiado pelos críticos e pelos fãs da série. Em clima de nostalgia, o sexto filme decide reunir toda a turma das histórias anteriores (inclusive a desaparecida Letty, interpretada por Michelle Rodriguez) para uma nova disputa contra uma perigosa gangue. Prepare-se para muitas corridas com carros potentes, tanques de guerra e até aviões!


Divulgação
Divulgação


Bonitinha, mas Ordinária


A história de Nelson Rodrigues já tinha sido adaptada no cinema e no teatro diversas vezes, mas em 2013, Bonitinha, mas Ordinária retorna com dois dos atores mais talentosos da nova safra nacional: João Miguel e Leandra Leal. A história gira em torno do pobre Edgar (Miguel) apaixonado por uma professora (Leal). Mas ele recebe a proposta de se casar com uma garota rica de quem não gosta. Edgar deve seguir seu coração, ou aproveitar a oportunidade?


Divulgação
Divulgação


30 de maio


Se Beber, Não Case! Parte III


Depois de fazer muito suspense sobre o último filme da trilogia, os produtores de Se Beber, Não Case! Parte 3 começaram a liberar trailers e cartazes que não ficam devendo nada aos filmes anteriores, trazendo trapalhadas hilárias de Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Stu (Ed Helms) em Las Vegas. Desta vez, nada de casamento, mas a ressaca e as atitudes irresponsáveis voltam com força total.


Divulgação
Divulgação


Faroeste Caboclo


Depois da estreia da cinebiografia Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo é o segundo filme em um mês a resgatar o universo das canções de Renato Russo. O filme traz a história da canção-título, com o baiano João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) indo para Brasília e se envolvendo no tráfico de drogas. Ísis Valverde interpreta Maria Lúcia, o par romântico do protagonista.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade