Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
GRATUITO

Palestra em Londrina orienta sobre como evitar acidentes com mordeduras caninas

Redação Bonde com N.Com
26 abr 2022 às 11:39
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições abertas para a segunda palestra com o tema “Como evitar acidentes com mordeduras caninas”, que fazem parte da campanha Abril Verde 2022. A ação será realizada na próxima sexta-feira (29), das 8h às 10h, no auditório da Sema (Secretaria Municipal do Ambiente), na rua da Natureza,155, e é uma ação da prefeitura de Londrina, por meio da SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos).


O público-alvo são os servidores da Sema e da Assistência Social que executam atividades externas. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio da página da Escola de Governo de Londrina. A palestra será ministrada pela guarda municipal Jesse Vander Bortoto e visa prevenir e informar como comportar-se diante de ataques caninos durante o trabalho de inspeção residencial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, das 10h às 10h30, no mesmo local, haverá uma dinâmica física motivacional para os participantes, ministrada por servidores da FEL (Fundação de Esportes de Londrina). Serão feitos alongamentos básicos e dadas dicas sobre como prevenir lesões e doenças ocupacionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


No mesmo dia e local, das 10h30 às 12h, será realizada a palestra Comportamento Seguro, ministrada pela médica Fernanda Honorato, que vai abordar propostas de atitudes para um trabalho mais saudável. A intenção é que o trabalhador esteja ciente dos riscos que sua profissão oferece e adote ações e medidas para proteger a sua integridade e a dos demais colegas de trabalho.


As inscrições para esta palestra também podem ser feitas por meio da EGL (Escola de Governo de Londrina), com a chave CSAV-2022. Para este evento, a participação é aberta aos servidores e à população geral.


A campanha Abril Verde 2022 tem como tema “Sua segurança é nossa prioridade”. O objetivo principal é promover a conscientização dos servidores, para que se tornem multiplicadores das práticas preventivas para a saúde e segurança no trabalho. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade