Notícias

Rede social pet criada em Londrina já une tutores de 2 mil cidades

21 fev 2020 às 10:12

A appegada é um aplicativo completo para quem tem animais de estimação. Com a ferramenta, pet lovers do Brasil todo podem usufruir de uma rede social exclusiva só com fotos e vídeos de pets, um marketplace com frete grátis, serviços próximos da localização do usuário e, ainda, fotos de animais perdidos e para adoção.

O app foi lançado oficialmente em 2018, mas surgiu há muito tempo nas ideias do sócio fundador Paulo Henrique Ferreira. O projeto saiu do papel após aportes e negociações. Tratando-se de uma proposta inovadora, com o mercado pet super aquecido e a força da internet, a appegada conquistou milhares de usuários.


Ainda em 2019, com o projeto recém-lançado, o aplicativo chegou em mais de 2 mil cidades do Brasil. Hoje o app conta com selos de super fãs e embaixadores que, voluntariamente, divulgam a marca e seus valores de respeito e proteção aos animais.


Segundo Ferreira, CEO da appegada, a ideia é criar uma verdadeira comunidade de apaixonados por pets. O app atrai usuários, defensores da causa animal, lojistas e prestadores de serviços como pet sitter e dog walker, conveniências que vem surgindo por conta do crescimento do mercado pet. Além disso, é um ótimo entretenimento para quem gosta de passar algum tempo em redes sociais vendo vídeos e fotos de gatos e cachorros!


Aplicativo geolocalizado


A appegada muda de acordo com a localização do usuário. Isso significa que o app de um usuário londrinense é diferente de alguém que está em Salvador ou em qualquer outra cidade do país. Toda a tecnologia é geolocalizada. Os animais para adoção, perdidos ou encontrados são diferentes a cada raio de 30km, assim como os estabelecimentos e serviços ofertados.


A PetTech também produz conteúdo exclusivo para os usuários e mantém uma rede social agitada por fotos de animais enviadas por seus seguidores.

Para fazer parte dessa comunidade de apaixonados por pets, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e IOS.


Continue lendo