Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o calendário

Dezembro Verde: Maringá terá feiras de adoção de animais

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 dez 2021 às 16:36
- Bianca Bastos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha Dezembro Verde tem como objetivo conscientizar e combater o abandono e os maus-tratos contra animais. Nesse sentido, a prefeitura de Maringá (Noroeste) vai promover feiras de adoção de pets, começando nesta semana, dias 17 e dia 18 de dezembro, das 19h às 21h, na praça da Catedral.


Fique atento! Além desta sexta e sábado, terão outros dias de atendimentos. Nos 20, 21, 23, 27, 28, 29 e 30 de dezembro, das 9h às 11h e das 13h às 20h, na praça da Catedral. Nesses dias, além da feira de adoção, também estará disponível o cadastro para solicitação de castração e a orientação sobre cuidados e boas práticas com animais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adoção Responsável

Leia mais:

Imagem de destaque
Após caso envolvendo escritora

Ataque de pitbulls: especialista defende que a questão é educar humanos

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez


Caso você não consiga comparecer na feira de adoção, mas tenha, ou conheça alguém que possua o interesse em adotar um animal, entre em contato com a Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal por meio do telefone (44) 3901-1885 e/ou e-mail [email protected].

Publicidade


Denúncias

 

Lembrando que o Dezembro Verde não é apenas para quem quer ter um cachorrinho. Se você presenciar uma situação de maus- tratos, ela deve ser denunciada. Os animais não tem voz, mas nós temos. Não podemos deixar passar em branco qualquer situação que ponha em risco a vida e saúde de um animal, denuncie!


“Maus-tratos é crime. As pessoas devem fazer a denúncia pela ouvidoria online ou 156. A guarda responsável é obrigação do cidadão quando adota um animal, oferecendo todo suporte necessário e qualidade de vida”, afirma o secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Marco Antonio de Azevedo.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade