02/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Appegada

Rede social pet criada em Londrina já une tutores de 2 mil cidades

A appegada é um aplicativo completo para quem tem animais de estimação. Com a ferramenta, pet lovers do Brasil todo podem usufruir de uma rede social exclusiva só com fotos e vídeos de pets, um marketplace com frete grátis, serviços próximos da localização do usuário e, ainda, fotos de animais perdidos e para adoção.

Divulgação
Divulgação


O app foi lançado oficialmente em 2018, mas surgiu há muito tempo nas ideias do sócio fundador Paulo Henrique Ferreira. O projeto saiu do papel após aportes e negociações. Tratando-se de uma proposta inovadora, com o mercado pet super aquecido e a força da internet, a appegada conquistou milhares de usuários.

Ainda em 2019, com o projeto recém-lançado, o aplicativo chegou em mais de 2 mil cidades do Brasil. Hoje o app conta com selos de super fãs e embaixadores que, voluntariamente, divulgam a marca e seus valores de respeito e proteção aos animais.

Segundo Ferreira, CEO da appegada, a ideia é criar uma verdadeira comunidade de apaixonados por pets. O app atrai usuários, defensores da causa animal, lojistas e prestadores de serviços como pet sitter e dog walker, conveniências que vem surgindo por conta do crescimento do mercado pet. Além disso, é um ótimo entretenimento para quem gosta de passar algum tempo em redes sociais vendo vídeos e fotos de gatos e cachorros!

Aplicativo geolocalizado

A appegada muda de acordo com a localização do usuário. Isso significa que o app de um usuário londrinense é diferente de alguém que está em Salvador ou em qualquer outra cidade do país. Toda a tecnologia é geolocalizada. Os animais para adoção, perdidos ou encontrados são diferentes a cada raio de 30km, assim como os estabelecimentos e serviços ofertados.

A PetTech também produz conteúdo exclusivo para os usuários e mantém uma rede social agitada por fotos de animais enviadas por seus seguidores.

Para fazer parte dessa comunidade de apaixonados por pets, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e IOS.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Saiba mais
Entenda as razões para não levar seus cães para o bloco de carnaval
Programe-se!
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Londrina
Sol, calor e chuva
Londrina continua quente e chuvosa nesta sexta e em todo o Carnaval, prevê o Iapar
Continue lendo
Um fofo!
Cachorro conforta médicos que atuam na saúde contra o coronavírus
01/04/2020 11:33
Higiene já!
Saiba quais são os cuidados necessários aos pets no isolamento
01/04/2020 08:22
Brincadeira!
Em meio a isolamento por coronavírus, tutores fazem desafio do papel higiênico com cães
31/03/2020 08:48
Ficando em casa!
Homem usa drone para levar cachorro para passear na quarentena
30/03/2020 11:54
Mais higiene!
Especialista aponta mitos sobre a relação entre o coronavírus e os pets
30/03/2020 08:44
Veja mais e a capa do canal