Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais espaço para o pet

Shopping de Londrina ganha primeiro Park Pet do Paraná

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 nov 2019 às 13:48
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pensando em atender de forma ainda mais completa as necessidades das famílias, o Catuaí Shopping Londrina inaugura neste sábado (23/11) o primeiro Pet Park do Paraná. Trata-se de um parque inédito para pets, onde eles poderão gastar bastante energia ao lado de seus donos, se divertir e conviver com outros animais.

O Pet Park será um empreendimento permanente no estacionamento do Shopping, um espaço de 700 m² ao ar livre, localizado no acesso da Telhanorte. O parque vai oferecer atividades exclusivas para cães baseadas em recomendações de especialistas, como o espaço de agility, que tem obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E para quem tem um amigo peludo muito agitado e pouco espaço em casa, haverá uma área de circulação para que ele possa correr e brincar à vontade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença silenciosa

30% dos gatos com mais de 15 anos apresentam quadro de doença renal crônica

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Macacos de Nicole Bahls deram início a investigação da PF contra traficantes de animais

Imagem de destaque
Cuidados essenciais

Pet operou? Saiba o que fazer na fase de recuperação


"Os pets já fazem parte das famílias, por isso, queremos proporcionar uma experiência completa aos nossos visitantes, para que todos se sintam acolhidos. O objetivo do Pet Park é divertir os cães e aproximá-los ainda mais de seus donos”, afirmou a gerente de Marketing do Catuaí Londrina, Lorraine More.

Publicidade


O local também contará com uma área de convivência para a família circular e se alimentar com seu pet. Uma oportunidade de integração entre os clientes com os animais e as operações da Praça de Alimentação do Shopping, além de um deck para eventos.


A decoração do local será lúdica e personalizada, com cores de fácil visualização para os cães. E para maior comodidade serão disponibilizados bebedouros e espaço de descanso para os pets.

Publicidade


O Pet Park começa a funcionar no sábado (23/11) às 16h30. Será realizado um evento de inauguração oficial do espaço e todos estão convidados.


Praça Pet

Primeiro shopping a se tornar pet friendly de Londrina, o Catuaí investe constantemente em melhorias para esse público. Acaba de inaugurar também a Praça Pet, um espaço de alimentação onde é permitida a presença dos animais de estimação durante a refeição dos seus tutores. O local está localizado no deck externo da praça de alimentação da expansão do Shopping, com acesso gratuito. Além disso, o Shopping oferece aos visitantes o kit "cata caca” e carrinhos pet.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade