Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arapongas

Digital influencer fala sobre emagrecimento sustentável em evento

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 nov 2019 às 23:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nutricionista e digital influencer Kamylla Garbuio é uma das principais referências em alimentação saudável e emagrecimento nas redes sociais. Atualmente, ela possui mais de 137 mil seguidores no Instagram e estará em Arapongas para o coquetel de aniversário de 9 anos da Bella Vita, que será realizado nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30.

Pós-graduada em nutrição esportiva, a empresária e health coach estará no evento para falar sobre alimentação, saúde e emagrecimento. "Eu ajudo pessoas a transformarem seu comportamento e a recuperarem sua autoestima em busca de sua melhor versão através de um emagrecimento sustentável”, afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da digital influencer, o evento ainda contará com a presenças da miss Arapongas, Isabela Stella, a miss teenager Giovana Hashimoto e o campeão mundial de jiu-jitsu Willian Ribeiro Lemes. Os convidados ainda vão conhecer o novo espaço Bella Vita Café com degustações de vinhos e cervejas especiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como tratar

Incontinência urinária é mais comum em mulheres

Imagem de destaque
ORIENTAÇÕES DE CARDIOLOGISTA

Cardiopatia em crianças e adolescentes? Médica alerta para os sinais

Imagem de destaque
Noroeste do PR

Mandaguari inicia distribuição de medicamentos à base de canabidiol

Imagem de destaque
Veja os cuidados necessários

Onda de calor: atenção com a saúde das crianças deve ser redobrada


O proprietário da Bella Vita, Alisson Lopes, afirma que nos últimos 10 anos houve crescimento na procura por produtos e alimentos que contribuem com a melhora na saúde. "A preocupação com os alimentos cresceu por conta dos problemas de saúde. Então, existe um público que precisa de uma dieta restrita e produtos que atendam essa necessidade. Mas, percebemos um aumento ainda mais significativo no público que busca uma alimentação saudável e qualidade de vida por causa da informação sobre os benefícios, hoje, muito mais acessível”, avaliou.

De acordo com pesquisas de mercado, o segmento de produtos e alimentos saudáveis cresce aproximadamente 20% por ano. "Muitos apostavam que isso era uma moda, mas as pessoas estão mais conscientes sobre a alimentação. Quando existe uma mudança de postura, normalmente, não se volta atrás, pois elas percebem uma evolução no rendimento do exercício físico, a melhora dos resultados nos exames médicos, mais qualidade no sono e disposição para o trabalho, autoestima elevada e outros benefícios.”


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade