Pesquisar

Canais

Serviços

- Mileny Melo/Prefeitura de Maringá
Imunização

Falta de energia suspende vacinação em duas UBSs de Maringá; público deve procurar outros locais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2021 às 10:39
Continua depois da publicidade

O público qualificado recebe a segunda dose da vacina anti Covid-19 nesta quarta-feira (15) em 27 unidades de saúde de Maringá (Noroeste). A falta de energia, ocasionada pelo temporal na tarde desta terça (14), levou a suspensão da vacinação da dose de reforço nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Morangueira e Piatã. A Prefeitura diz já estar resolvendo a situação junto com equipes da Copel.

Continua depois da publicidade


As pessoas que estavam agendadas para receber a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer podem procurar a UBS Tuiuti. Já os agendados para a vacina Coronavac devem procurar a UBS Vila Operária ou a Secretaria de Saúde.

Continua depois da publicidade


O Executivo informou que as doses das vacinas não foram comprometidas pela falta de energia.


Deve ser conferido na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. São exigidos o documento pessoal com foto e a carteira de vacina. 

Continua depois da publicidade


O município aguarda novo lote de imunizantes a ser enviado pela Secretaria de Saúde do Paraná para seguir com a aplicação de 1ª dose.


 Veja os locais:


AstraZeneca:


9h às 17h: UBS Iguaçu, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Policlínica Zona Sul, UBS Tuiuti, UBS Iguatemi e UBS Guaiapó-Requião

8h às 17h - Sala de Vacina da Secretaria de Saúde

9h às 16h - UBS Vila Operária, UBS Floriano, UBS Aclimação, UBS Alvorada III, UBS Império do Sol, UBS Grevíleas, UBS Universo, UBS Zona 7, UBS Cidade Alta e UBS Olímpico.


Pfizer:


8h às 17h - Sala de Vacina da Secretaria de Saúde

9h às 16h - UBS Vila Operária

9h às 17h - UBS Policlínica Zona Sul, UBS Pinheiros e UBS Mandacaru

Coronavac:

8h às 17h - Sala de Vacina da Secretaria de Saúde


Continue lendo