Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira como fazer!

Arapongas abre cadastro prévio para vacinação contra Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 fev 2021 às 10:34
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) já conta com um acesso para "pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19". O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, na quarta-feira (10).


Ao acessar o site da prefeitura, é possível localizar a página para o cadastro prévio no canto inferior direito. Ao clicar, o interessado é direcionado para a aba "Vacina já Arapongas", em que está o questionário de ferramenta de gestão SUS (Sistema Único de Saúde) e planejamento para vacinação contra a Covid-19, a ser executada conforme a disponibilidade de vacinas e de acordo com os planos federal, estadual e municipal de vacinação Contra o Covid-19, e suas atualizações, que podem ser acompanhadas por meio do portal Covid-19, no site oficial do município de Arapongas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Logo abaixo se encontra a Lei Geral de Proteção de dados; contraindicações da vacina contra a Covid-19 e advertências. Para continuar, deve-se clicar em "Declaro que li a nota sobre a LGPD e as contraindicações da vacina contra Covid-19 e estou de acordo com a coleta dos dados e ciente das contraindicações e advertências", onde será direcionada para realizar o cadastro. Após isso, é só seguir o passo-a-passo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

"O site da Prefeitura de Arapongas conta com essa página exclusiva para cadastramento prévio da vacinação contra a Covid-19. A população dos demais grupos prioritários pode realizar um pré-cadastro com o objetivo de otimizar o tempo quando tal público for vacinado", explica Paludetto Jr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade