Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
335 mortes

Arapongas passa de 14 mil casos de Covid-19 desde o início da pandemia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 abr 2021 às 07:39
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, na quarta-feira (14), o boletim que notifica os 14.006 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Nele, também foi notificado o registro de 30 novos casos confirmados e seis mortes pela doença e seis óbitos.


Uma morte de domingo (11) foi notificada. Trata-se de um homem de 78 anos que não possuía comorbidades registradas. Ele testou positivo em 20 de março e foi internado sete dias depoois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda (12), o óbito notificado foi de um homem de 65 anos. Ele possuía comorbidades e testou positivo em 19 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Análise

Atendimentos por telemedicina no Brasil crescem 172% em 2023 após lei que regulamenta saúde digital

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


Três óbitos ocorreram na terça (13). Foram dois homens e uma mulher. O primeiro homem tinha 71 anos, não possuía comorbidades. Testou positivo em 23 de março e foi internado no último dia 06. O segundo homem, tinha 63 anos, possuía comorbidades e testou positivo em 7 de março. Já a mulher, testou positivo em 17 de março. Ela tinha 70 anos e também possuía comorbidades.


O último óbito notificado no boletim foi de uma mulher de 55 anos. Ela possuía comorbidades e testou positivo no último dia 10, foi internada um dia depois.

Dos 30 novos casos confirmados, 16 são homens e 14, mulheres. Dois mais de 14 mil casos, 13.439 foram curados. Com as últimas confirmações, já são 335 mortes por complicações do vírus. Arapongas possui 12 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 4 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade