Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cuide-se!

Arapongas registra 5 mortes e 56 novos casos de Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 abr 2021 às 07:10
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, na segunda-feira (12), o registro de 56 novos casos confirmados do novo coronavírus e cinco mortes pela doença.

Três óbitos foram registrados no domingo (11). O primeiro, foi de uma mulher de 49 anos sem comorbidades. Ela testou positivo em 16 de fevereiro. O segundo, foi de um homem. Ele tinha 35 anos e também não possuía comorbidades, positivou em 27 de março e foi internado no último dia quatro. O terceiro óbito registrado foi de uma mulher de 85 anos que possuía comorbidades. Ela teve exame positivo em 08 de abril e foi internada no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na segunda (12), houve outras duas mortes. Um homem de 55 anos, com comorbidades. Ele positivou em 24 de março e foi internado um dia depois. A última morte notificada no boletim foi de uma mulher de 73 anos, sem comorbidades registradas. Testou positivo em 8 de março e foi internada em 16 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Dos 56 novos casos confirmados, 32 são homens e 24, mulheres. O município registrou ao todo 13.904 confirmações do novo vírus desde o início da pandemia, sendo 13.280 curados. Com as últimas confirmações, já são 325 mortes por complicações do vírus. Arapongas possui 18 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 18 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade