Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Arapongas registra 91 novos casos e seis mortes de Covid-19 no último fim de semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 abr 2021 às 08:45
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

[local="20210426-6811"

A Secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, no sábado (24) e domingo (25), o registro de 91 novos casos confirmados do novo coronavírus e seis mortes pela doença. Os dados estão divididos em 57 novos casos e quatro óbitos no sábado e no domingo, 34 novos casos e duas mortes.


O primeiro óbito notificado foi da última quarta-feira (21), de um homem de 68 anos. Ele possuía comorbidades e testou positivo no último dia 14, mas estava internado desde 9 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sexta (23), a morte registrada foi de outro homem, esse tinha 69 anos. Ele possuía comorbidades e testou positivo no dia 12 de abril, foi internado no último dia 18.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja alguns casos

Pênis falso, xixi do filho: malabarismos de atletas pra fugir de antidoping

Imagem de destaque
Saiba quais

Vacinação contra a dengue vai ser ampliada para mais 17 municípios da região de Apucarana

Imagem de destaque
Mitos e verdades

Chocolate Diet, light ou zero? Nutricionista ensina como escolher ovos de Páscoa

Imagem de destaque
Previne HIV

Falta de informação, estigma e acesso desigual limitam alcance da Prep


No sábado, duas mortes foram registradas. Foram de dois homens, ambos sem comorbidades registradas. O primeiro tinha 55 anos, positivou em 7 de abril e foi internado no último dia 15. O segundo, tinha 36 anos, testou positivo em 6 de abril e faleceu em sua residência, após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


No domingo (25), os óbitos notificados foram de dois homens. O primeiro ocorreu no sábado (24). Foi de um homem de 27 anos, sem comorbidades. Ele testou positivo em 7 de abril e foi internado no último dia 14. O segundo óbito ocorreu no domingo. O homem possuía 57 anos e não tinha comorbidades registradas. Também positivou no dia 7 de abril e foi internado no dia 14.

Dos 91 novos casos confirmados, 47 são homens e 44, mulheres. O município registrou ao todo 14.578 confirmações do novo vírus desde o início da pandemia, sendo 14.026 curados. Com as últimas confirmações, já são 354 mortes por complicações do vírus. Arapongas possui 22 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 14 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade