Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Arapongas registra quatro mortes e 68 novos casos de Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 abr 2021 às 07:43
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, na quinta-feira (15), o registro de 68 novos casos confirmados do novo coronavírus e quatro mortes pela doença.


Dois óbitos foram registrados na quarta-feira (14). O primeiro foi de um homem de 51 anos com comorbidades. Ele testou positivo em 31 de março e foi internado no último dia 6. O segundo foi de uma mulher de 45 anos, com comorbidades, que testou positivo em 19 de março e foi internada no último dia 11

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na quinta, mais duas mortes, ambas de mulheres. A primeira tinha 50 anos e não possuía comorbidades registradas. Ela positivou em 17 de março e foi internada no último dia 11. A segunda mulher também testou positivo em 17 de março, ela tinha 85 anos, possuía comorbidades e foi internada em 24 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Dos 68 novos casos confirmados, 40 são homens e 28, mulheres. O município registrou ao todo 14.074 casos confirmações do novo vírus desde o início da pandemia, sendo 13.512 curados. Com as últimas confirmações, já são 339 mortes por complicações do vírus. Arapongas possui 14 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 12 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade