Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir desta segunda

Arapongas vacina pessoas com comorbidades acima de 18 anos

06 jun 2021 às 14:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que a partir desta segunda-feira, 07, todas as pessoas com comorbidades acima dos 18 anos serão vacinadas contra a Covid-19. A ampliação será possível após a chegada de um novo lote de vacinas AstraZeneca/Fiocruz. " A SESA-PR destinou um novo lote de vacinas Astrazeneca para o município de Arapongas , neste final de semana. A partir deste novo lote conseguiremos antecipar o planejamento para o grupo de comorbidades e, todos aqueles acima de 18 anos deste grupo poderão ser vacinados a partir de amanhã, 07”, afirma o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr. Ele acrescentou ainda que, o objetivo do município se mantém sendo o de vacinar o maior número de pessoas, no menor tempo possível, porém com a segurança para avançar sem que o município fique sem doses. " Tudo tem sido analisado e colocado em prática para que gradativamente todos sejam vacinados. Após superar esta etapa, o município pretende iniciar a vacinação para o público abaixo de 60 anos. Somos o 11º município do estado que mais vacinou contra a Covid-19 e pretendemos manter este ritmo até que todos sejam vacinados”, reforçou Paludetto Jr.


A semana marca também a vacinação dos Trabalhadores da Educação( Rede Pública e Privada - Ensino Básico) acima dos 18 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


ESQUEMA

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024


A partir de 07/06 - SEGUNDA-FEIRA: Pessoas com comorbidades acima dos 18 anos. Serão vacinadas no espaço Cultural Milene (Feira da Lua) das 9h às 17h e no Ginásio de Esportes Mateus Romera das 9h às 16h.

Publicidade


DOCUMENTAÇÃO


Comorbidades

Publicidade


Todos as pessoas com comorbidades a serem vacinadas deverão apresentar o Formulário de Atendimento aos Critérios de Comorbidades, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.


A partir 07/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 18 anos, da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI’s) e Rede Privada ( Escolas, Colégios e Centros de Educação Infantil) LOCAL - Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

Publicidade


DOCUMENTAÇÃO


Trabalhadores da Educação

Publicidade


- CPF;


- DOCUMENTO COM FOTO;

Publicidade


- CARTÃO SUS;


- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;


- CARTEIRA DE VACINAÇÃO

- CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE), E DECLARAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO – ASSINADA PELO RESPONSÁVEL DA INSTITUIÇÃO.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade