Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programe-se

Arapongas vacina população de 32 anos ou mais na próxima segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jul 2021 às 16:17
- Aldemir de Moraes / PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arapongas anuncia a vacinação da população com mais de 32 anos na próxima segunda-feira (26).


A Secretaria Municipal de Saúde alerta que durante toda a semana, a vacinação anticovid acontecerá apenas na Estação Cultural Milene (Feira da Lua), com horário estendido, das 9h às 19h, e também no Cisam; apenas para o público feminino. A Escola Alzira Horvatich, do Del Condor, não fará atendimento de vacinação; do dia 26 ao dia 30/07, por conta da avaliação diagnóstica dos alunos da Rede Municipal. É indispensável a presença da Carteira de vacinação (CNS), CPF, documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Acima dos 34 anos
- Lembrando que as pessoas acima dos 34 anos e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina anticovid devem procurar um dos locais de vacinação para o recebimento das doses.

Cadastre-se em nossa newsletter

33 anos – Na última terça-feira (20), a Secretaria de Saúde anunciou a ampliação do esquema para o público em geral com 33 anos completos. A ação começará a partir desta quinta-feira (22), no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 13h às 19h, Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor), das 9h às 16h, e exclusivo para mulheres no Cisam, das 9h às 16h. É necessário a apresentação da Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade