Pesquisar

Canais

Serviços

- Walkíria Vieira/Grupo Folha
36 horas sem parar

'Balada da vacinação' em Londrina tem jogo de luzes, DJ e imunizantes

Walkíria Vieira - Grupo Folha
21 ago 2021 às 18:28
Continua depois da publicidade

O combate à Pandemia segue como prioridade global. Em Londrina, ações como drive-thru, atendimentos nos finais de semana para vacinar, assim como o reforços das medidas de prevenção seguem de maneira engajada pela Secretaria de Saúde com apoio de entidades e toda a comunidade.

Continua depois da publicidade


Nesse fim de semana, a novidade ficou por conta da chamada "Balada da Vacina", evento criado especialmente para o público jovem. Assim, neste sábado (21),desde às 7h, as equipes atendem essa camada populacional no Centro de Imunização da Região Norte de Londrina (CCI), Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Luiz Brugin, 570. A aplicação das doses do imunizante contra a Covid-19 seguirá até domingo (22), às 19h, totalizando 36 horas ininterruptas de aplicação de vacinas contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vagas para os horários disponíveis durante o fim de semana, no CCI, se encerraram no mesmo dia do anúncio da ampliação da campanha para idades de 25 e 26 anos. "O preenchimento rápido das vagas superou totalmente as expectativas. Essa é uma iniciativa das equipes da Secretaria de Saúde para humanizar o atendimento e tornar o momento especial, trazendo alegria e esperança para quem for se vacinar", explicou o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado.

CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS NA FOLHA DE LONDRINA

Continua depois da publicidade


Continue lendo