Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três mortes

Boletim aponta 229 casos de Covid-19 confirmados no Paraná

Redação Bonde com AEN-PR
01 abr 2020 às 17:39
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais 44 casos de coronavírus no Paraná. 26 homens e 18 mulheres com idades entre nove e 78 anos, foram diagnosticados com a Covid-19 nesta quarta-feira (1°).

Os pacientes residem em: Curitiba (11), Campo Largo (1), Maringá (1), Assis Chateaubriand (1), Cianorte (1), Ibaiti (1), Fazenda Rio Grande (1), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (2), Londrina (17), São José dos Pinhais (1), Quatiguá (1), Arapongas (2), Campo Mourão (1), Araucária (1) e Cambé (1).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lembrando que Londrina e outras cidades do Paraná estão realizando exames pela rede particular, os quais a Sesa não tem acesso. Por isso, os números de casos confirmados e suspeitos em alguns municípios serão diferentes dos números divulgados pelas prefeituras.

Leia mais:

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas


PARANÁ

Publicidade


O Estado registra atualmente 229 confirmados – destes, três óbitos –, 3.683 descartados e 602 em investigação. Dentre os casos confirmados, até as 12h desta quarta-feira, 38 pacientes estavam internados – 21 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em leitos clínicos.


Os dados do boletim são referentes a suspeitos que tiveram amostras coletadas e processas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e demais laboratórios habilitados no Paraná.


O caso confirmado de um paciente da Venezuela foi transferido para o município de Goioerê, portanto, o Paraná tem agora cinco casos confirmados de pacientes que residem fora do Estado.

Um paciente de Curitiba foi transferido para Almirante Tamandaré visto que reside na região metropolitana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade