Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dados da prefeitura

Boletim aponta aumento no número de recuperados da Covid-19 em Londrina

Redação Bonde
09 mai 2020 às 19:31
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sobe o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Londrina. A informação está disponível no boletim publicado diariamente pela Prefeitura de Londrina. Neste sábado (9), o informe aponta que a cidade está com 88 recuperados. São dez a mais em relação ao boletim divulgado na sexta-feira (8).

Embora o número de pacientes curados tenha subido, o número de pacientes em investigação também aumentou. São 66 pessoas consideradas suspeitas. Até sexta eram 51.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o número de casos confirmados permanece em 112 desde as últimas 24 horas. Deste total, cinco estão em isolamento domiciliar, três em UTI, dois em enfermaria, 88 recuperados e 14 mortes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepare o bolso

Remédios devem ter reajuste de 4,5% a partir de 1º de abril

Imagem de destaque
17ª Regional de Saúde

Com 13 mil doses aplicadas, cobertura da vacinação contra dengue é de 57% na região de Londrina

Imagem de destaque
Escassez

Saúde deixa faltar drogas para hanseníase e pacientes ficam sem tratamento

Imagem de destaque
Entenda

Amplamente adotado, fumacê tem eficácia questionada e pode fazer mal à saúde


Houve aumento também em relação aos casos descartados. Até sexta eram 1001 casos com resultados negativos. Neste sábado, o número subiu para 1010.

Publicidade


PARANÁ


A Secretaria de Saúde divulga mais um óbito pela Covid-19 e 74 confirmações da doença. 148 cidades do Paraná têm ao menos um caso de residente confirmado com o novo coronavírus, segundo o monitoramento da Sesa. A doença já levou ao óbito pacientes de 42 municípios paranaenses. Uma moradora de Curitiba de 87 anos, que estava internada, morreu neste sábado (9).

Publicidade


MUNICÍPIOS – as novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Apucarana (3), Arapongas (3), Araucária (3), Campina Grande do Sul (2), Campo Magro (1), Campo Mourão (1), Cascavel (5), Colombo (2), Colorado (1), Contenda (1), Curitiba (27), Fazenda Rio Grande (1), General Carneiro (1), Ibaiti (1), Londrina (1), Paranaguá (1), Paranavaí (3), Pato Branco (1), Pinhais (1), Piraquara (4), Ponta Grossa (2), Pontal do Paraná (1), Quitandinha (1), Ribeirão do Pinhal (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1) e Terra Rica (1).


RESIDENTES DE FORA – Pacientes que moram em outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 24. O novo caso é de um morador da cidade de São Paulo, que recebeu atendimento em Curitiba e teve o diagnóstico confirmado para o novo coronavírus por exame laboratorial. Três residentes de fora do Estado foram a óbito.


Ajustes de dados no monitoramento:
Um caso confirmado na data de 07/5 como residente de Jataizinho foi transferido para o município Londrina.

(Com informações da Sesa)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade