A reforma para modernização do prédio da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) teve início na semana passada. E por esse motivo, a Autarquia alterou o horário de funcionamento para alguns setores. A partir dessa quarta-feira (1º), o atendimento será realizado das 12 às 18 horas.
Irão funcionar das 8 às 18 horas somente os Ambulatórios Médico e de Fisioterapia, e o setor de Emissão de Guias.
Segundo o superintendente da Caapsml, Marcos Urbaneja, o principal objetivo da reforma é garantir segurança e um atendimento de qualidade aos servidores da Autarquia, seus usuários e beneficiários. "Infelizmente o prédio está em situação precária, com vazamentos, problemas graves na estrutura do prédio, e correndo o risco de sofrer interdição", citou.
Leia mais:
Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS
Novo plano para combater câncer de colo do útero tem foco em rastreio e vacina
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Urbaneja afirmou ainda que a Caapsml conta com a compreensão dos usuários e servidores, devido ao horário reduzido de atendimento e interdição dos andares, conforme o cronograma da reforma. "Estamos trabalhando em um ritmo acelerado, para terminar a parte superior o quanto antes. Assim que este andar for liberado, iremos alocar ali os setores de forma definitiva, enquanto a obra prossegue para o andar térreo e, em seguida, para o subsolo", disse.
A conclusão da reforma do piso superior tem prazo estimado de quatro meses. Para o andar térreo, a previsão é de quatro a cinco meses e, no subsolo, as obras devem ser concluídas em cerca de três meses.