Pesquisar

Canais

Serviços

Américo Antonio/Sesa
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja o calendário

Cambé aplica a segunda dose da Pfizer para população de 25 anos ou mais na próxima semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 out 2021 às 17:45
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Cambé divulgou um novo calendário de aplicaçãoo de segundas doses da Pfizer no município. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Na segunda-feira(18),  a vacina vai estar disponível para quem tem 29 e 30 anos ou mais e recebeu a primeira dose da Pfizer (BioNTech) entre os dias 10 e 11 de agosto.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Já na terça-feira (19), é a vez de quem tem 27 anos ou mais e tomou a primeira dose da Pfizer (BioNTech) até o dia 15 de agosto.


Na quarta-feira (20), a vacina é para quem tem 26 anos ou mais e recebeu a primeira dose do imunizante da Pfizer (BioNTech) até o dia 18 de agosto.


Se aproximando do final de semana, na sexta-feira  (22), a vacina é destinada para pessoas de 25 anos ou mais que receberam a primeira dose da Pfizer (BioNTech) até o dia 29 de agosto.

Continua depois da publicidade


A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Centro), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). A aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Continue lendo