Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/ Prefeitura de Cambé
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Imunização

Cambé aplica segunda dose da Pfizer para a população com 40 e 41 nesta sexta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 set 2021 às 15:03
Continua depois da publicidade

A população de Cambé de 40 e 41 anos que tomou a primeira dose da vacina da Pfizer até o dia 9 de julho devem completar o esquema de vacinal nesta sexta-feira (1).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária, localizada na Avenida Brasil, 133; no Centro da Juventude, pela Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV, pela Rua Eugênio M. Fadel, 65)

Continua depois da publicidade


Para pedestres, a aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III, na rua Tucanos, 121.


A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Continua depois da publicidade


Casos do coronavírus em Cambé


A Prefeitura divulgou o último boletim do coronavírus na quarta-feira (29). O informe traz que o município registra 16 novos casos na últimas 24 horas, mas sem novos óbitos. Desde o começo da pandemia, Cambé acumula 354 mortes e 12.365 infectados pela doença. 


Há ainda 215 pessoas em isolamento domiciliar e outras 20 internadas, sendo 11 em enfermaria e nove nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O informe comunica que 90 pessoas aguardam o resultado do exame da doença.

Continue lendo