Pesquisar

Canais

Serviços

- Agência Brasil/Tânia Rêgo
Imunização completa

Cambé divulga agenda de vacinação da segunda dose contra o coronavírus

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 ago 2021 às 18:09
Continua depois da publicidade

A prefeitura de Cambé divulgou uma nova agenda de vacinação contra a Covid-19 para esta semana. O município aplica a segunda dose do imunizante a partir desta terça (31) até sábado (4) para grupos específicos. Veja o esquema:

Continua depois da publicidade


Coronavac - O primeiro grupo a receber a completar a imunização contra a Covid-19, nesta terça, é a população de 34 anos que se vacinou até o dia 3 de agosto com Coronavac. Na quarta (1), é a vez dos cambeenses de 33 anos que receberam o mesmo imunizante até 4 de agosto.. 

Continua depois da publicidade


Astrazeneca - Na quinta (2), os portadores de comorbidades e público geral de até 59 anos que receberam a primeira dose da Astrazeneca até 8 de junho devem procurar algum dos postos de vacinação para completar a imunização. Na sexta (3), é a vez dos público geral de 58 anos que se vacinou até 10 de junho com o mesmo imunizante. 


De acordo com o comunicado divulgado pela secretaria de saúde, foi necessária uma pequena alteração nas datas, em virtude das aulas durante a semana. Assim, a vacinação dos profissionais de educação e também da assistência social que receberam a vacina da Astrazeneca até 12 de junho foi transferida para sábado (4). 

Continua depois da publicidade


Durante todos os dias, a imunização será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No modelo drive thru, a imunização ocorre na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65).


A vacinação também vai estar disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa

Continue lendo