Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imunização

Cambé divulga calendário de vacinação da segunda dose contra o coronavírus

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2021 às 14:55
- Agência Brasil/Tânia Rêgo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A Prefeitura de Cambé divulgou o calendário de aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 desta semana. Na quinta-feira (16), a aplicação da dose complementar vai estar disponível para a população geral e para os portadores de comorbidades que se vacinaram com a Pfizer (BioNTech) ou com a AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 20 de junho.


Na sexta-feira (17), a segunda dose vai ser para a população geral e para os portadores de comorbidades vacinados com a Pfizer (BioNTech) ou com a AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 25 de junho.


No sábado (18), a segunda dose vai estar disponível para os profissionais da saúde e da educação que receberam a primeira dose da Pfizer (BioNTech) ou da AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 25 de junho.

Em todos os dias, a vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária, na Avenida Brasil, 1336, no Centro da Juventude, na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV, pela Rua Eugênio M. Fadel, 65. A aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III, na Rua Tucanos, 121, mas somente para pedestres. 


A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade