Pesquisar

Canais

Serviços

- Prefeitura de Cambé
Primeira e segunda dose

Cambé vacina gestantes e puérperas na próxima segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 ago 2021 às 17:32
Continua depois da publicidade

[local="20210820-4266"]

A Prefeitura de Cambé divulgou as datas para a próxima semana de aplicação da vacina contra a Covid-19. Gestantes, puérperas e profissionais da educação recebem a segunda dose do imunizante.

Continua depois da publicidade


Na segunda-feira (23) a segunda dose da vacina vai estar disponível para gestantes, puérperas e outras pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac (Butantan) até o dia 27 de julho. Também na segunda-feira, será aplicada a primeira dose da vacina em gestantes e puéperas (até 45 dias após o parto) que ainda não foram vacinadas anteriormente. Ambas vacinações serão no Centro Cultural (Rua Pará, 161 – Centro) das 8h às 12h.

Continua depois da publicidade


Já na quarta-feira (25) a segunda dose da vacina vai ser aplicada nos profissionais da educação e em pessoas com mais de 30 anos – e com comorbidades – que receberam a primeira dose da AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 02 de junho. A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco), na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). A vacinação também acontece no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacina vai estar disponível das 8h às 12h.

Para quem vai tomar a primeira dose, os documentos necessários são: documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para a segunda dose, é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose. Para as gestantes e puérperas, além dos documentos mencionados, é necessário levar uma carta médica atestando que ela pode tomar a vacina.

Continua depois da publicidade


Continue lendo