Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Combate à pandemia

Caminhoneiros, trabalhadores do transporte e ferroviários vacinam-se contra Covid em Maringá

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jul 2021 às 08:47
- Mileny Melo/Prefeitura de Maringá
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha de vacinação anti Covid-19 segue abrangendo caminhoneiros, ferroviários e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar nesta quinta-feira (1º), em Maringá (Noroeste). É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação, documento pessoal, CPF, comprovante de residência e documento comprobatório da função. Os trabalhadores imunizam-se das 8h às 17h, na secretaria de Saúde, endereçada na avenida Prudente de Morais, 885, Zona 7.


Todos os públicos podem tomar a segunda dose, das 9h às 16h, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Morangueira e Vila Operária. Os qualificados devem levar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Devido à falta de vacinas, a Cidade Canção não prossegue com a vacinação do público geral neste primeiro de julho. Conforme a Prefeitura, a previsão da chegada do novo lote de vacina, enviado pela Secretaria Estadual de Saúde, é nesta sexta (02). Se o envio se confirmar, será retomada a campanha para quem tem 38 anos ou mais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade