Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha de imunização

CCI da Zona Norte de Londrina promove vacinação em clima lúdico

Marcos Roman - Grupo FOLHA
12 out 2021 às 15:42
- Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os londrinenses que agendaram horário para receber a vacina contra Covid-19 no Centro de Imunização (CCI) da Zona Norte de Londrina no feriado de terça-feira (12) tiveram uma surpresa especial. As doses do imunizante contra o novo coronavírus foram aplicadas em clima de total descontração. Para celebrar o Dia das Crianças, o local ganhou decoração especial que inclui bexigas, brinquedos, enfeites e painéis com personagens famosos, além de equipe fantasiada e distribuição doces e pirulitos para as crianças. 


 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

“Minha de filha Sofia, de 10 anos, fez questão de vir me acompanhar porque sabe da importância de tomar a vacina. Ao chegar aqui tivemos essa surpresa ótima. Ela adorou e eu também. A decoração e as fantasias deixaram o ambiente bem mais leve e festivo”, elogiou a administradora Rosiclair Fernandes. “Achamos muito legal essa iniciativa. O momento de se vacinar ficou ainda mais especial com toda essa descontração e alegria”, comentou a estudante Emanuella Mendes ao lado do irmão Gabriel, do namorado Eduardo e da mãe, a advogada Michele Mendes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue


 As ações comemorativas realizadas no CI da Zona Norte não tem agradado apenas os usuários. “A gente também se diverte muito. Já tivemos decoração especial e equipe fantasiada no Dia da Balada e nas festas juninas. Acaba sendo mais alegre trabalhar nesse clima festivo”, ressaltou a enfermeira Michele Amorim.  


 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade