Pesquisar

Canais

Serviços

Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Campanha de imunização

CCI da Zona Norte de Londrina promove vacinação em clima lúdico

Marcos Roman - Grupo FOLHA
12 out 2021 às 15:42
Continua depois da publicidade

Os londrinenses que agendaram horário para receber a vacina contra Covid-19 no Centro de Imunização (CCI) da Zona Norte de Londrina no feriado de terça-feira (12) tiveram uma surpresa especial. As doses do imunizante contra o novo coronavírus foram aplicadas em clima de total descontração. Para celebrar o Dia das Crianças, o local ganhou decoração especial que inclui bexigas, brinquedos, enfeites e painéis com personagens famosos, além de equipe fantasiada e distribuição doces e pirulitos para as crianças. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


 

Continua depois da publicidade

“Minha de filha Sofia, de 10 anos, fez questão de vir me acompanhar porque sabe da importância de tomar a vacina. Ao chegar aqui tivemos essa surpresa ótima. Ela adorou e eu também. A decoração e as fantasias deixaram o ambiente bem mais leve e festivo”, elogiou a administradora Rosiclair Fernandes. “Achamos muito legal essa iniciativa. O momento de se vacinar ficou ainda mais especial com toda essa descontração e alegria”, comentou a estudante Emanuella Mendes ao lado do irmão Gabriel, do namorado Eduardo e da mãe, a advogada Michele Mendes. 


 As ações comemorativas realizadas no CI da Zona Norte não tem agradado apenas os usuários. “A gente também se diverte muito. Já tivemos decoração especial e equipe fantasiada no Dia da Balada e nas festas juninas. Acaba sendo mais alegre trabalhar nesse clima festivo”, ressaltou a enfermeira Michele Amorim.  

Continua depois da publicidade


 

Continue lendo