A Clínica Psicológica da UEL vai passar por reformas. Por este motivo não prestará atendimento ao público de 9 a 31 de janeiro de 2012, como informa a professora Josy de Souza Moriyama, sua diretora em exercício.
Ela acrescenta que "o local está necessitando destes serviços para proporcionar aos clientes um ambiente mais agradável e com mais conforto. Este período foi estipulado em acordo com a Prefeitura do Campus da UEL para garantir que as obras não atrapalhassem o desenvolvimento dos serviços do setor".
A diretora da Clínica Psicológica completa que "a interrupção do atendimento neste período não causará prejuízos acadêmicos ou administrativos uma vez que nesta época de férias letivas a maioria dos clientes não costuma frequentar a clínica por motivo de viagem ou por não ter com quem deixar os filhos para as sessões terapêuticas".
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
A Clínica Psicológica é uma clínica-escola. Presta serviços psicológicos à comunidade interna e externa, recebendo clientes da cidade da 17ª Regional de Saúde de Londrina, beneficiários do Sistema Único de Saúde (SUS). Paralelamente é um campo de estágio para estudantes de Psicologia de graduação e pós-graduação. Um serviço de extensão da Universidade Estadual de Londrina, denominando-se Serviço de Psicologia Aplicada (S.P.A.), é vinculada principalmente aos departamentos de Psicologia Geral e Análise do Comportamento e Fundamentos de Psicologia e Psicanálise.