A campanha da Coca-Cola que coloca o nome de pessoas nas latinhas e garrafas da marca é um sucesso absoluto: ela foi viralizada nas redes sociais, gerou memes e até paródias em canais de humor.
Mas existe um público específico que acaba ficando de fora da brincadeira proposta pela marca: as pessoas com deficiência visual.
Por isso, a agência publicitária Anonímo, do México, decidiu criar latas personalizadas em braile.
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
A campanha, inicialmente compartilhada na Fundación ProCiegos, foi espalhada por outros lugares do país, como nas salas de cinema Cinépolis, onde as pessoas puderam personalizar suas próprias latinhas.
Veja o vídeo:
(Fonte:queminova)