Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saúde

Com mais três mortes, Londrina chega a 34 óbitos por Covid-19

Redação Bonde com N.Com
08 jun 2020 às 17:10
- Fabio Alcover
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina registrou mais três óbitos por Covid-19, e o total chegou a 34. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura na noite desta segunda-feira (8).

Uma delas, segundo o HU (Hospital Universitário), tinha 86 anos e foi encaminhada via Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no dia 1º. Ainda em casa, apresentava sinais de febre associada a desconforto respiratório. Foi avaliada no domicílio por médica da atenção primária que regulou a paciente para o HU. No dia 2 teve exame para Covid-19 positivo. No dia 05/06, evoluiu para muito grave. Em 07/06 evoluiu sem pulso central e foi constatado óbito às 22h34. Tinha diversas comorbidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra mulher, 47 anos, havia sido internada em hospital filantrópico no dia 02/06. Em 05/06 foi transferida para hospital de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), com positivo para coronavírus em 06/06. Evoluiu a óbito no domingo (7) em Arapongas. Paciente apresentava comorbidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


A terceira pessoa é um homem, 42 anos, internado em 29/05 em hospital público, com positivo para coronavírus. Evoluiu a óbito na tarde desta segunda-feira. Não apresentava comorbidades.

O número de casos confirmados do novo Coronavírus no município foi a 597 - dez a mais do que domingo (7). Há 397 curados, 283 aguardando exames e 2.589 descartados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade