Começa nesta sexta-feira (26) o 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia, e de acordo com o governo do Distrito Federal, o evento prossegue até a próxima segunda-feira (29), com a expectativa de reunir cerca de 12 mil profissionais de saúde.
O objetivo é debater e conhecer novas descobertas científicas, bem como o impacto do diagnóstico e do tratamento de doenças cardiovasculares. Além da presença de médicos brasileiros, foram convidados especialistas norte-americanos, europeus e sul-americanos.
Este ano, o 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia da SBC apresenta uma novidade: a Comissão de Apoio aos Acadêmicos de Medicina (CAAM). A CAAM foi criada com o objetivo de melhorar a experiência do acadêmico durante o evento, proporcionando melhor aproveitamento científico e uma agradável estadia em Brasília, para os acadêmicos de outros estados.
Leia mais:
Denúncias contra médicos por receita de hormônios cresceram 120% em um ano, diz CFM
Saiba quais doenças dão direito à isenção do Imposto de Renda
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
Saúde investiga circulação do vírus causador da Febre do Nilo no norte do Paraná
Para isso, a CAAM deseja manter um canal aberto de comunicação com vocês, por meio do e-mail: [email protected], onde estarão disponíveis para tirar dúvidas, ouvir sugestões e auxiliar no que for necessário. Além disso, contará com um estande no congresso, onde poderão visitar e encontrar materiais interessantes, bem como interagir com estudantes de outros estados.
Mais informações: http://congresso.cardiol.br/69/default.asp