A fim de debater políticas públicas municipais para o combate ao álcool e outras drogas e eleger os membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas (Comad) será realizada a VI Conferência Municipal nos dias 21 e 22 de novembro. O encontro será na Fundação Tamarozzi, que fica na rua Almeida Garrett, 115. No dia 21 as atividades vão começar às 19h e seguem até 22h. Já no dia 22, o início está marcado para 8h30 e os debates seguem até 17h.
A temática deste ano é "Celebrar a vida e construir uma política municipal". O público alvo da conferência são os agentes públicos e comunitários que atuam com a população usuária de álcool e de outras drogas como, por exemplo, as entidades governamentais e não-governamentais, órgãos públicos e privados e voluntários, além de representantes da sociedade civil interessados no assunto.
Para aqueles que desejam participar como observadores é preciso se inscrever na Associação Água Pura, que fica na rua Guilherme da Mota Correia, 3.463. Os que preferirem podem se cadastrar pelo telefone (43) 3357-4500 ou pelo endereço eletrônico [email protected]. As inscrições serão feitas de 18 a 20 de novembro, das 8h às 17h. No dia 21 de novembro, serão aceitas inscrições somente no local da Conferência, das 16h às 19h.
Leia mais:
Hemepar faz alerta para doação de sangue antes das festas de fim de ano
Ministério da Saúde amplia de 22 para 194 serviços voltados à população trans no SUS
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Para os delegados titulares e suplentes os prazos e o local de inscrição são os mesmos, mas é preciso estar atento ao edital de convocação da VI Conferência e ao cumprimento dos requisitos nele previstos.