Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Em Medianeira

Cooperativa promove conscientização do câncer de colo uterino

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 out 2019 às 10:34
Continua depois da publicidade

Com o intuito de promover o debate sobre a prevenção do câncer de colo do uterino e esclarecer dúvidas referentes à vacinação contra o HPV (Vírus do Papiloma Humano), a Lar Cooperativa Agroindustrial promove, nesta terça-feira (15), uma apresentação sobre saúde feminina para suas colaboradoras. A ação, que integra as iniciativas do Outubro Rosa, conta com apoio da MSD, empresa parceira da cooperativa há 18 anos, e especialista em inovação em saúde humana e animal.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O evento acontecerá na sede da Lar, em Medianeira, na região oeste do Paraná, e vai reunir cerca de 150 colaboradoras do centro administrativo para assistir à programação, que inclui: apresentação sobre felicidade e bem-estar no dia a dia, realizada por Moisés Calvo, gerente de treinamento da MSD Saúde Animal; seguida pela palestra do Dr. Luis Gerk de Azevedo Quadro, gerente médico de saúde feminina da MSD, sobre prevenção do câncer de colo do uterino e sobre a vacinação contra o HPV.


"Participar de um evento como esse, que reúne as duas especialidades da MSD em prol da melhoria da vida das colaboradoras do nosso parceiro é uma grande honra. Acredito muito no poder que a informação tem para a promoção de iniciativas preventivas. É importante mostrar como a inovação vem contribuindo positivamente para o avanço dos cuidados com as pessoas e os animais e como cada um pode utilizá-la a seu favor”, afirma Fernando Farias, diretor da unidade de negócios de avicultura da MSD Saúde Animal.


Para Fabiane Poletto Bersch, gerente de gestão de pessoas da Lar, a realização do evento é muito importante, já que quase metade do time da cooperativa é formado por mulheres. "Precisamos conscientizar a nossa equipe sobre saúde, importância da prevenção e do autocuidado, já que também é um fator que reflete no ambiente de trabalho. Já realizamos ações como a carreta itinerante para realização de exames preventivos e palestras sobre qualidade de vida e nutrição”, completa.


O evento é exclusivo para o time da Lar, mas quem quiser pode acompanhar a cobertura do evento pelo site.

Continua depois da publicidade


Serviço:


Ação Lar Cooperativa Agroindustrial: previna-se contra o câncer de colo do útero


Dia: 15/10/2019


Local: Sede da Lar Cooperativa Agroindustrial - Av. 24 de outubro, nº 59. Medianeira (PR)


Programação:


13h30 - Abertura


13h40 – Palestra "Felicidade e bem-estar: a hora é agora” – Moisés Calvo, gerente de treinamento da MSD Saúde Animal


14h30 – Palestra "Prevenção do Câncer de colo uterino e Vacinação para HPV” – Dr. Luis Gerk de Azevedo Quadros, gerente médico de saúde feminina da MSD.

A ação pode ser acompanhada pelo link.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade