Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Pandemia

Coronavírus se alastra mais na Europa do que no resto do mundo

Agência Brasil
06 nov 2020 às 09:53

Compartilhar notícia

Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!

A Europa é a região do mundo onde a pandemia do novo coronavírus mais cresce diariamente. A Espanha registrou novo recorde de contágios nas últimas 24 horas, mas a França continua a ser o país da União Europeia com maior número de novos casos diários, apesar de o país estar em lockdown.


Um dia depois das eleições presidenciais nos Estados Unidos, o país teve novo recorde de contágios, mas é a Europa o epicentro da pandemia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A sobrecarga de doentes em cuidados intensivos já levou a França a transferir internados, por via aérea, para unidades hospitalares de regiões do país menos atingidas.


O país registrou 367 mortes devido à covid-19 nas últimas 24 horas, elevando assim o número de óbitos desde o início da pandemia para 39.037, segundo as autoridades francesas.


No total, há 28.426 pessoas hospitalizadas na França com a doença e 4.230 desses pacientes estão em unidades de tratamento intensivo.


Os casos detectados continuam a aumentar de forma exponencial diariamente, tendo sido identificados, na quarta-feira (4), 58.046 novos infectados, um novo recorde desde o início da pandemia.


Já foram confirmados na França 1.601.367 casos de covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

O ministro da Saúde, Olivier Véran, disse que a segunda onda na França é "violenta" e que a situação nos hospitais é "tensa", tendo já havido necessidade de transferir 61 pacientes entre diferentes hospitais.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas