Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na próxima terça-feira

CPI dos Planos de Saúde ouve representantes da ANS

Redação Bonde com Alep
07 abr 2013 às 16:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para averiguar a relação entre médicos e planos de saúde suplementar volta a se reunir na próxima terça-feira (9), a partir das 10 horas, na Sala das Comissões do Legislativo. Nesta data, os deputados irão interrogar representantes da Agência Nacional de Saúde (ANS) e ouvirão ainda o advogado Gabriel Schulman, especialista nas causas envolvendo os planos de saúde.

Da ANS estarão presentes a chefe do Núcleo Regional no Paraná, Tatiana Nozaki Grave; o gerente geral de Fiscalização, Francisco Telles; e o diretor adjunto da Diretoria de Desenvolvimento Setorial, Wladmir Ventura de Souza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Importante, nesta fase da CPI, ouvir os representantes da ANS, que é o órgão regulador do setor de saúde suplementar, para que possam nos explicar por que não interferiram nessa situação que atinge todo o País e não apenas o Paraná", afirmou o deputado Adelino Ribeiro (PSL), presidente da CPI. "As entidades que representam a classe médica e que já estiveram aqui prestando esclarecimentos a essa Comissão também direcionaram reclamações à ANS. A presença deles aqui será importante para esclarecer algumas dúvidas".

Leia mais:

Imagem de destaque
5 milhões de doses até o fim do mês

Vacinas contra covid-19 serão enviadas aos estados até esta terça

Imagem de destaque
Boa notícia

Brasil mantém tendência de aumento de cobertura vacinal infantil, diz ministério

Imagem de destaque
Estudo

Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS

Imagem de destaque
Novos focos

Novo plano para combater câncer de colo do útero tem foco em rastreio e vacina

O presidente da CPI lembrou ainda que, após o encontro com a ANS, serão ouvidos os planos de saúde e as entidades que os representam. "Vamos ouvir todos os lados envolvidos antes de fazer os encaminhamentos necessários".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo